Valor e prazos

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e modalidade de envio (pac, mini envio, sedex ou transportadora). O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega.

Atenção: O pedido no qual o cliente ganha o frete grátis, os produtos podem ser enviados por transportadora. O rastreio dessa modalidade de frete pode não informar todas as etapas do pacote.

 

Prazo de postagem

A Presiosa se compromete para entregar seu pedido aos correios ou a transportadora em 1 dia útil em período comercial. Sob qualquer circunstância, o prazo de postagem passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira e o prazo de entrega passa a valer após a postagem do pedido. Nossas entregas são realizadas em todo território nacional pela transportadora

 

Transporte

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

 

Meu produto não chegou

Antes de entrar em contato com o nosso atendimento, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

- Data de entrega: confira se o pedido já passou do prazo de entrega informado no ato da compra.

- Dados dos rastreamento: Confira no rastreamento as informações de entrega

- Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

Se restou ainda alguma dúvida sobre a entrega do seu pedido ou questões relacionadas a isso entre em contanto conosco através do nosso E-mail ou WhatsApp.